Trailer de HP7: Parte 2



2 de fev. de 2011

Tom Felton fala sobre o fim da série e mais em nova entrevista


A revista Whos Jack, entrevistou recentemente o ator Tom Felton, que deu vida ao personagem Draco Malfoy nos filmes da série Harry Potter, onde ele comentou sobre a série Harry Potter desde o início, sobre a sua carreiria na música e no cinema.

ϟ “Eu estive atuando desde os meus 7 anos de idade e nos últimos dez anos, comprometido com a série Harry Potter. Então estou olhando para trás para me concentrar em outras coisas já que os filmes estão chegando ao fim. A premiere será um momento muito forte para o elenco, com certeza. Mas está na hora de tentar outros projetos. Pessoas pensam que precisariam de milhões para fazer uma grande gravação mas, para mim talento já é suficiente. Música não precisa de grandes produções envolvidas e eu tenho que promover isso. Neste ano irei indicar 3 ou 4 bons artistas, fazer grande orçamento e espero encontrar um novo artista realmente talentoso”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário