Trailer de HP7: Parte 2



24 de nov. de 2010

Emma Watson fala que quase abandonou a série Harry Potter em entrevista


A atriz Emma Watson, que deu vida a personagem Hermione Granger em todos os filmes da série Harry Potter, falou em uma nova entrevista à revista Time, que quase ter abandonado a série em Harry Potter e a Ordem da Fênix. Emma confessou que pensou em abandonar a série para se dedicar mais aos estudos. Mas decidiu que o certo era continuar

ϟ “Eu provavelmente teria sido considerada uma inimiga pública nº 1. Não teria sido muito popular. Acho que seria muito difícil assistir aos filmes e não fazer parte deles. As coisas certamente teriam sido mais fáceis. Teriam sido, talvez, menos agitadas. Mas eu definitivamente tomei a decisão certa!”

15 comentários:

  1. sim, emma você tomou a decisão certa, mano *o*

    ResponderExcluir
  2. acho que eu enlouqueceria se ela tivesse abandonado! que bom que não fez isso!

    ResponderExcluir
  3. ela pudia sair , e eu entrar no lugar dela , pra beijar o rupert *-* AHUAHAUHAUAH , brinks '-'

    ResponderExcluir
  4. Ainda beeeem q ela mudou de ideiaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa a saga harry potter num seria a mesma sem emma watson...

    ResponderExcluir
  6. é verdade mesmo pessoal,ficaríamos chateado de Emma Watson saisse dessa série, pois só ela sabe fazer bem o papel da Hermione.

    ResponderExcluir
  7. Ela é nossa diva!Sem ela, hp nãao é nada!Que boom que mudoou de ideeia, poorq é vdd, só ela sabe fazeer a Hermione!

    ResponderExcluir
  8. Nossa mione ainda bem que vc não fez isso,sem vc a serie perderia as graça total eu gosto muito de vc,do rony e principalmente o harry mas que não gosta dele né mas amor eu amo de verdade beijos amor xau!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ela é abestada é??

    se ela fizesse isso eu matava ela --'

    ResponderExcluir
  10. Emma,você tomou a decisão certa!!
    Imagina se ela deixasse?Não teria dado certo.

    ResponderExcluir