Trailer de HP7: Parte 2



22 de nov. de 2010

Tom Felton fala sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 em nova entrevista


O ator Tom Felton, que deu vida ao personagem Draco Malfoy em todos os filmes da série Harry Potter, deu uma entrevista para a revista Total Film Indonesia, onde ele falou sobre seus trabalhos nos filmes de Harry Potter e falou sobre a filmagem do epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Confira a entrevista abaixo:

Daniel se entusiasmou com sua família do Epílogo. Ele parecia tão orgulhoso!
ϟ (risos) Ele me constrangeu pela forma como foi paternal. Ele realmente criou um vínculo dentro de quatro ou cinco minutos… e ele ficava perguntando às crianças: “Você quer beber alguma coisa? Precisa ir ao banheiro?” e levando-as ao banheiro pelas mãos… meu Deus.

E sobre a sua família?
ϟ Muito divertida! O pequeno Bertie (Gilbert), acredito, era o mais novo garoto que tivemos. Era muito divertido quando eles os estavam trazendo pelas primeiras vezes… então eles trouxeram quatro ou cinco e perguntaram se eu poderia sentar-me e conversar com eles por dez minutos. Obviamente você não está realmente perguntando se eles podem atuar, mas apenas se eles podem reagir com a câmera em frente ao seu rosto e rodeados de pessoas. Era mais sobre uma pessoa segurando uma câmera em frente ao seu rosto enquanto eu conversava com eles sobre escola e essas coisas. E eu temia que isso fosse ser realmente fácil, porque eu gosto de conversar com crianças dessa idade, eu acho realmente interessante saber em quê eles estão por dentro… mas eu achei realmente bizarro, porque ele estava sentado no mesmo sofá onde eu estava sentado há dez anos atrás, respondendo perguntas, porque quando você está numa audição eles estão apenas te enchendo de perguntas para ver o que você diz. Então eu era meio que preso a ele e não sabia o que perguntar ou o que dizer. Por sorte, ele era um tagarela. Isso era meio estranho. Eu me senti como se eu tivesse crescido antes do meu tempo, sério… ao olhar para trás e pensar “Deus, esse era eu há dez anos atrás.”

E a sua querida mulher…
ϟ Sim, nós fomos muito abençoados com isso. Foi totalmente feito para mim. O diretor e os produtores perguntaram se minha namorada faria o papel – ela esteve trabalhando nos filmes nos últimos quatro anos, então eles já a conheciam bem. Mas eles tiveram que insistir um pouco. Ela é meio tímida para câmeras, para dizer o mínimo, então ela não estava muito interessada nisso, mas eu realmente me empolguei com a ideia e pensei que poderíamos nos divertir muito. Ela é ótima com crianças, portanto se deu muito bem com o nosso jovem Scorpius. Nós nos divertimos muito, mesmo. Foram três dias de risadas. Uma chance para ela ver como eu estarei daqui a 20 anos… desnecessário é dizer que os anos não foram gentis comigo.
Ela aparentou ser encantadora…
ϟ Sim. As mulheres aparentam ótimas. Os rapazes não muito…

Se você pudesse re-escrever esse final, você o faria?
ϟ (risos) Eu não mudaria nada. Eu nunca nem pensei nisso. Eu acho que se você ganhasse todo o tempo do mundo, você provavelmente ainda não viria com algo tão bom para substituí-lo. Eu não me atrevo a tocar em um clássico.

Mas ele não foi tratado com uma espécie de injustiça?
ϟ Exatamente! Ele nem sequer obteve nenhuma namorada… o que há com isso?! (risos) Nós já conversamos sobre isso – Daniel e eu dissemos que Harry e Draco são como dois lados da mesma moeda. Mas Harry teve todas essas fantásticas influências – Dumbledore, Hagrid, esses ótimos amigos – considerando que Draco tem apenas o pior dos piores. Certamente os piores pais e a tia Bellatrix, que é muito louca. E Voldemort, novamente, não é a alma mais legal do mundo. Então, sim, o Natal foi realmente uma chatice para Draco, como você pode imaginar; não teve muita diversão para ele. Eu acredito que ele é um tipo de vítima das circunstâncias. Ele não nasceu mau, ele foi empurrado para esse mundo horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário