Trailer de HP7: Parte 2



25 de nov. de 2010

Tom Felton estará na refilmagem do epílogo da segunda parte de Relíquias da Morte


O ator Tom Felton, que deu vida ao personagem Draco Malfoy em todos os filmes da série Harry Potter, disse em uma entrevista que foi chamando para refilmar o epílogo do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
ϟ “Recebi o telefonema hoje. Eu tenho que voltar para mais um dia de filmagens. Então, eu vou voltar daqui a algumas semanas para fazer, literalmente, mais um dia. Eu sabia que Dan, Rupert e Emma tinham sido chamados, e eu estava gostando disso, até estava brincando, ficava falando: ‘Oh, eu consegui na primeira tomada, então não preciso de nada disso, voltar a fazê-lo novamente.’ Eu não acho que nada foi feito de errado, eles só querem complementar mais a cena. Então, tenho que voltar e fazer novamente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário