ϟ "Não pensávamos muito sobre o fim da série e agora estamos cruzando a linha de chegada", comenta Daniel Radcliffe que deu a vida a Harry Potter nos filmes da série. ϟ"Vai ser muito estranho. Hoje sempre que alguém me chama para um script , um novo papel e me avisa que começaremos a filmar em abril, tenho que dizer que não estou disponível. Não ter ter de fazer mais isso vai ser libertador."
A franquia Harry Potter recheou as contas bancárias do trio e também lhes garantiu liberdade artística, além de outas tantas com as quais a maioria das pessoas só pode sonhar. Mas os amigos já começaram a se afastar dos domínios familiares da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
ϟ "Nunca mais preciso trabalhar, a não ser que eu queira. Quando você tem essa possibilidade, pode ser muito, muito exigente como ator e tem a obrigação de ser muito criterioso com o que faz", Acrescenta Daniel.
ϟ "Quando vi o primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal, e meu nome apareceu no final, quase chorei. Mal podia acreditar que era o meu nome ali. Foi muito emocionante", relembra Daniel Radcliffe. Ainda assim, sua nostalgia te um quê de expectativa:
ϟ "Vou ficar bem animado com o fim. O que mais quero é continuar trabalhando". Por mais triste que isso seja para milhões de Pottermaníacos, os seus ídolos cresceram e vão partir para outras. Mas tudo indica que a magia que envolve esse trio de jovens atores nunca vai se esgotar e a magia que todo fã sente nunca ira terminar.
*-*
ResponderExcluir