Trailer de HP7: Parte 2



8 de out. de 2010

Daniel Radcliffe fala sobre seu novo filme ‘The Woman in Black’ em entrevista



Em uma nova entrevista com o ‘The Daily Mail’ Daniel Radcliffe fala sobre seu papel no filme “The Woman in Black” e ‘Harry Potter‘

ϟ É meu primeiro papel adulto”, o ator me contou, lembrando que ele tinha apenas 17 anos quando fez o filme My Boy Jack.
ϟ Esta é a primeira vez que eu fiz alguém mais velho do que eu – eu deveria ter 24 anos neste.”
E, acrescentou ele, detendo para o efeito:
ϟ Eu tenho um filho.”

Então ele riu e explicou que ele de fato tem um filho pequeno, mas apenas na tela.
O filho de Daniel no filme é interpretado por Misha Handley, que na vida real é o seu afilhado. Misha é o filho de Thea Sharrock, que dirigiu Daniel em sua estréia nos palcos em Equus.
ϟ É muito difícil de falsificar a relação que eu e Misha temos. Tinha de haver uma sensação de que estávamos perto.”


Ele atuou em todos os filmes de ‘Harry Potter’ desde dez anos atrás para ter um final em ‘Relíquias da Morte‘ – a primeira parte será lançada dia 19 de novembro – .
ϟ Agora acabou”, disse Daniel, melancolicamente.
ϟ Eu fui muito mais emocional do que eu esperava, no último dia. Não vou fingir que não estou nervoso sobre seguir em frente. E eu vou ter que trabalhar duro para me manter ocupado, e tentar separar-me do personagem. Então, eu estou um pouco nervoso. Mas o que não pode ser evitado, deve ser aceito.‘The Woman in Black’ é muito diferente de ‘Harry Potter’. Mas é diferente o bastante sem ter que ir ao extremo e interpretar um menino do tráfico de drogas, ou algo onde as pessoas vão dizer: “Oh, OK, ele está tentando chocar-nos agora”. Eu estava simplesmente indo em frente depois de um bom papel “, disse.

Ele disse que leu o roteiro de Jane Goldman durante um vôo de Londres a Los Angeles. (A versão em filme, por sinal, é bastante diferente da peça de mesmo nome, que tem funcionado por 21 anos no teatro de revista Fortune).
ϟ É assustador na página – absolutamente aterradora! – E eu devo ter assustado-los no avião porque eu estava muito nervoso. Na hora em que desembarquei, eu sabia que tinha que fazer isso.”
O diretor, James Watkins, voou para fora para se juntar ao ator em Los Angeles, e ambos concordaram que a mulher de preto tinha de ser mais do que apenas uma história de fantasma.
ϟ É também sobre a perda: a perda da esposa e da perda dos filhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário