"Não sou o Harry Potter. Ele é um mágico, mas na realidade a magia não existe. A magia é ficção, o futebol é bem real", foi desta forma curiosa que José Mourinho explicou em entrevista ao ‘AS’ que os sócios do Real Madrid têm de ser pacientes e que ele não é mágico, apesar de ser a pessoa certa para devolver a estabilidade à equipa de futebol.
O treinador português que se tem desmultiplicado em entrevistas, abordou agora o empate, sem golos, na estreia da Liga espanhola frente ao Maiorca. Alvo de algumas críticas, Mourinho pediu paciência aos adeptos, afirmando: "Estamos numa fase de construção."
O técnico, que na época passada levou o Inter de Milão à conquista do scudetto e ao título de campeão europeu, lembrou ainda que a equipa nem sequer teve dez treinos de conjunto.
"O meu perfil de treinador é diferente do que o Real tem tido. Se as coisas correrem mal, encontrarei outro clube no dia seguinte", disse, acrescentando: "Esta estabilidade pessoal faz de mim a pessoa ideal para estar no Real, não tenho medo de nada."
Nenhum comentário:
Postar um comentário